Publicidade

BBB21: Juliette e Lumena colocam os pratos na mesa e discutem sobre o relacionamento das duas

Publicidade
Publicidade

Juliette e Lumena finalmente sentaram para conversar sobre o relacionamento das duas dentro da casa do reality show.

A advogada questionou o comportamento fechado da psicóloga com ela dentro do reality show e relembrou episódio em que Lumena se irritou após Juliette demonstrar interesse em utilizar roupas parecidas com ela.

Lumena afirma para Juliette no BBB21: 'Quando as pessoas me fazem de  otária, eu não fico calada' | casa BBB | Gshow

Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?

Publicidade

Lumena se irritou com os comentários de Juliette e justificou: “Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar”.

Em discussão com Lumena no BBB21, Juliette avisa: 'Sou boa e ruim' ·  Notícias da TV

“Mas você é [professora] o tempo todo. Não sou eu que lhe atribuí esse peso, não sou só eu que lhe pergunta. Eu já vi você e Fiuk conversando sobre esses assuntos”, respondeu Juliette.

As sisters continuaram a discussão e não conseguiram se resolver. Lumena se retirou do camarim e finalizou dizendo que Juliette é contraditória.

Publicidade

Veja alguns vídeos:

Enquanto isso, Gil escuta a conversa por de trás da porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade