Publicidade

BBB21: Karol Conká diz a Projota que Bil que chegou nela: “Tentei fugir na segunda festa!”

Publicidade
Publicidade

A CARA NEM TREME! A participante Karol Conká cada dia se supera mais e parece que ela esquece que na casa do BBB tem câmeras por toda parte, só que dessa vez ela foi ainda mais longe e acusou o participante Bil de ter dado em cima dela, dizendo até que “tentou fugir” do mesmo na segunda festa.

Ela estava academia com o Projota quando ambos conversavam sobre o relacionamento da sister: “Ah e eu vou deixar de fazer as minhas coisas por achismo alheio? E outra, aconteceu… vou fazer o que? Tentei fugir na segunda festa”, nem Projota acredita nela e indaga surpreso: “TENTOU FUGIR?” e a participante afirma: “Uhum”, logo Projota desconversa “Nossa, esse suco de uva é muito bom”

ASSISTA AO VÍDEO:

Publicidade
https://twitter.com/Itspedrito/status/1357848351023247361

Na internet, a participante praticamente esta unindo o Brasil inteiro com um único sentimento: “ranço”, e por mais que a gente tente ser imparcial nessas matérias, é meio impossível, pois os vídeos comprovam o quanto Karol se contradiz e mente.

Comentários não faltaram: “Essa mulher precisa de tratamento”, disse uma internauta, “Acho que percebi qual é dessa mulher: necessidade de ser aceita! ela quer que tudo gire em torno dela, ela tem que ser pauta, ela tem que ser assunto, nem q tenha que inventar assunto para isso”, disse outra.

BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!!!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade