Publicidade

BBB21: Karol Conká diz que a primeira coisa que Carla fez ao beijar Arthur foi olhar pra ela. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Saiu o tão inesperado beijo do BBB, para alguns foi um beijo e tanto mas pra outros nem tanto assim, pois Arthur esta indo para um caminho do jogo diferente do que muita gente apoia aqui fora, o brother chegou até a perder muitos seguidores por conta de suas atitudes recentes.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Quem não gostou nada de ver o beijo entre os dois foi a Karol, que prontamente já foi alfinetar a Carla após o beijo, e chegou a dizer que a primeira coisa que a atriz fez após terminar de beijar foi olhar pra ela, como se quisesse provocar, sabe?

“A primeira coisa que ela fez, foi pá e terminou de beijar e olhou pra minha cara, acabou aqui. Só que tem uma coisa, lembra que eu fiquei muito brava quando me chamaram de ciumenta?”, e Pocah responde: “Ficou porque você era!”, Karol não esperava essa resposta e desconversa: “Eu só falei que ela estava atuando, que estava fingindo, falsa! Foi isso que pegou, eu não sou atriz, chiquititas que não sei o que, era pra ficar brava? Não era.. era pra cagar e rir da minha cara”, nesse momento nem mesmo seus aliados concordam com ela e respondem: “Não, não, não é bem assim não..”

Publicidade

Confira o vídeo com a fala de Karol:

Veja o beijo de Carla e Arthur:

https://twitter.com/vaidesmaiarvd/status/1359735682957258752

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade