Publicidade

BBB21: Karol Conká diz que daria uma voadora em Viih Tube e Fiuk ri. Assista ao vídeo!

Publicidade
Publicidade

A participante Karol Conká vem arrancando um ranço eterno do Brasil e nessa madrugada ela soltou mais uma de suas pérolas ao se referir a participante Viih Tube, a mesma que ela e Lumena chamaram de Barbie mais cedo, no quarto com os amigos.

Karol ainda fez questão de enfatizar que ia perguntar se ela era de menor antes de agredir: “Você é de menor? Ah, então tá bom.. já da pra dar uma voadora”, disse ela.

Tudo começou quando ela estava com Pocah e Nego Di conversando, e as atitudes de Karol dessa vez foram tão pesadas que até os amigos dela se posicionaram contra suas falas.

Publicidade

Primeiro Karol começou dizendo que se arrepende um pouco da confusão de semana passada mas que não consegue engolir Carla e Viih Tube “Acho que lá no fundo eu não tenho nem que olhar pra ela, porque eu só recebo patada”, disse Karol, “Eu vou falar uma coisa, eu recebo olhar de desprezo. Eu não sou isso, foi uma noite, eu não acho justo me definir por isso”, seguiu dizendo ela para Pocah e Nego Di.

Pocah tomou as dores de Viih Tube dessa vez e falou para Karol “Todos merecem uma segunda chance, e isso é injusto”, mas Karol ficou irredutível e disse que não aceitou que ela tenha ficado do lado da Carla na briga de semana passada “Ela veio sem respeito. A Carla podia ‘dar na minha cara’, ela não”, disse a cantora.

Foi nesse momento que Karol passou do ponto e chegou a falar em agressão, Nego Di se meteu e aconselhou a amiga para que ela pegasse mais leve, Karol retrucou “Eu tô magoada com a mina. “Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento”, disse ela.

Publicidade

Ao ir para o banheiro, a youtuber acabou escutando uma conversa de Karol, no qual ela a detonava, e isso fez com que ela procurasse Sarah e Gil e pedisse para entrar no grupo deles. “Eu acho que tem a ver comigo porque o Nego Di me defende muito. Olha, que merda, logo eu fui entrar na por** do quarto, eu nem imaginava. Eu nem sabia o que tava acontecendo aqui. Queria cagar, até cortei o cocô no meio. Cortei a bosta. Fiquei segurando”, disse Viih Tube chorando.

Viih Tube ainda prometeu uma aliança com Sarah e Gil “Mesmo vocês tendo a aliança de vocês, eu me sinto aliada de vocês. Se um dia precisar combinar voto, se um dia precisar conversar sobre o jogo, eu tô aqui. E aqui é questão de números. A gente precisa ter uma estratégia. Se tiver que jogar, a gente vai jogar”

Karol ainda continuou os ataques, “Eu não dirijo uma palavra a uma pessoa que quer ser debochada e finge ser Hello Kitty. Ela não me enxerga como a pessoa que eu sou. Ela preferiu me reduzir a uma noite de bebedeira e surto, do que enxergar que aquilo foi só uma falha. Essa garota não me engana. F***** que tem 16 milhões de seguidores. A atitude dessa garota foi desrespeitosa”.

Publicidade

A fala da participante revoltou muitos internautas, não só fãs da youtuber, mas também outras pessoas pela maneira agressiva no qual Karol se expressa. Uma das coisas que irritou muita gente foi o fato de Fiuk estar junto de Karol e nessas horas ele não militar em ver uma mulher querendo agredir outra mulher, por qual motivo a militância desse povo é tão seletiva? Indagaram os internautas.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade