BBB21: Karol Conká faz Arcrebiano ir as lágrimas e ele pede pra sair: “Eu era feliz, hoje estou triste”

0

Arcrebiano é um homem reservado, muita das coisas ele observa e fica em silêncio e isso acabou fazendo com que ele fosse o alvo da casa, pelo seu jeito tímido ele não consegui se enturmar muito bem no começo e acabou levando 8 votos da casa para o primeiro paredão, por consequência do destino ele conseguiu escapar na primeira prova bate e volta e assim pode curtir a segunda semana na casa, e que segunda semana.

Ele acabou se envolvendo com a Karol, que insistiu para que os dois tivessem um lance em uma festa e por mais que ele se esquivasse algumas vezes, a bebida fez com que eles acabassem ficando juntos e aproveitassem aquele momento. No dia seguinte, ele não quis dar continuidade na relação e preferiu manter uma distância da participante, não querendo ficar de casal e com a medida que o tempo foi passando, Karol acabou surtando com tudo e envolveu até a Carla Diaz na história, dizendo que ela estaria dando em cima do teu boy e dando vários surtos.

Bil acabou saindo como errado de toda história, não quis mais ficar do lado de Karol e do seu grupinho e novamente recebeu 9 votos da casa e foi indicado ao paredão, junto com Juliette e Gil, por ironia do destino a Karol conseguiu escapar no bate e volta.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Hoje, depois do jogo da discórdia, Karol e Bil conversaram e ele mostrou já estar muito abalado, cabisbaixo e bem triste pelos cantos. Karol o chamou de covarde, atacou e disse várias coisas pesadas para o participante, que não se aguentou e caiu no choro.

“Eu estou doido pra sair desse programa, eu estou maluco já, não estou aguento mais isso daqui, não estou aguento mais. Eu tenho o meu trabalho lá fora, ninguém me conhecia, eu era uma pessoa anônima, eu era tão feliz e agora estou triste”, disse Bil, chorando bastante.

Confira o vídeo:

O momento foi tão doloroso que fez com que a família do participante se manifestasse nas redes socias e pedisse para que vocês ajudassem o Bil a sair, pois eles não queriam mais o Bil naquela casa.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora! 🥺❤️”

https://www.instagram.com/p/CLD0pEFHxyV/