BBB21: Karol Conká faz Camilla de Lucas ir aos prantos no quarto depois de conversa. Vídeo!

0

Camilla de Lucas tentou se acertar com Karol e chamou a sister para conversar amigavelmente durante a festa, mas a rapper estava irredutível e foi bem curta e grossa com as respostas, sinceramente Karol nem queria conversar, Camilla que insistiu bastante pois segundo ela, aquilo estava incomodando muito seu coração e ela precisava desabafar.

Após a conversa, Karol foi para sua grande aliada Lumena dizer que destruiu Camilla, que estava vestida de vilã na festa não era a toa e que Camilla não passava de uma criança mimada perto dela. Ainda complementou dizendo que Camilla não aguentava o rajadão e que fez ela sentir dor.

Camilla percebeu então que Karol realmente destorce tudo e que não valia a pena conversar, e começou a se arrepender de ter chamado a cantora para tentar formalizar uma ‘paz’ entre elas.

No fim das contas, Camilla acabou indo para o quarto, arrasada, chorando muito e pedindo ajuda de seus amigos, Sarah foi incrível com ela e disse inúmeras qualidades da sister, disse que antes acompanhava ela pelo twitter e que achava que ela ia super militar dentro do programa e que tinha até medo de uma aproximação, mas que lá dentro ela percebeu que Camilla é meiga, empoderada mas não precisa ser agressiva com ninguém para ensinar o respeito ao próximo. Camilla só sabia dizer “muito obrigada, Sarah, muito obrigada”, aos prantos.

Olha que cena linda das duas:

Por fim, Camilla continuou arrasada no quarto, pois ela acha que amanhã o Arthur sai no paredão e que Karol irá voltar, ainda mais forte, fazendo com que ela saia como mentirosa da história.

Vídeo:

Posts do perfil oficial da Camilla no twitter:

“Vocês têm noção de que ela está chorando por ter tido o caráter dela questionado e pela possibilidade de o Brasil ter acreditado que ela de fato desmoralizou alguém? A dissimulação de outra pessoa está fazendo com que ela questione a si mesma. Ela não merece!”