BBB21: Karol Conká tira o mérito de Thelminha por ser campeã e Rafa Kalimann se pronuncia

0

A participante Karol Conká não conseguiu sustentar o novo personagem por muito tempo e hoje já amanheceu no puro veneno e renovando os ataques, mas dessa vez o alvo são pessoas aqui de fora, como a ex-campeã do BBB Thelma de Assis. Tudo começou quando eles estavam no quarto e ela começou a falar mal do Brasil: “Eu fico muito preocupada pois o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá em baixo entendeu Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma mas ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela teve que ter as amigas BRANCAS com ela.” disse Karol Conká, revoltando alguns internautas.

(Foto: Reprodução)

Veja o vídeo:

“Ela é uma MULHER NEGRA conversando com duas pessoas NEGRAS e tá menosprezando uma MULHER NEGRA. Thelminha chegou onde chegou pq ao contrário da Karol, ela teve respeito, teve jogo limpo, não pisou em ninguém em momento algum, ela foi ela mesma o tempo inteiro lá dentro! #BBB21, comentou uma fã do programa no twitter.

A proporção das falas de Karol foram tão grandes que até Thelminha e Rafa se manifestaram publicamente “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.”, disse Rafa Kalimann

https://twitter.com/thelminha/status/1357020632626642945