Publicidade

BBB21: Karol Conká vai pra cima de Carla Diaz: “Falsa do c*ralho”. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

A madrugada desta noite, 7, pegou fogo no BBB21!

Karol diz que Carla está afim de Arcrebiano, e atriz dispara: ‘Está louca?’

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem na festa - Reprodução/Globoplay

Após detonar Carla Diaz em papo com Lumena, durante a festa Holi Festival Karol, no “BBB 21”, Conká se encontrou com a atriz na pista de dança da festa Holi Festival e a questionou se tem interesse em Arcrebiano. Sem papas na língua, a rapper afirmou a atriz que não está mais interessada no modelo e a acusou de ficar atrás dele.

“Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur”.

Publicidade

Carla Diaz se assustou com o teor da conversa e alertou não fazer nenhum sentido a história. “O Bill? Está louca?”, se defendeu.

Karol, porém, confirmou. “Não. Estou falando a real”. A atriz tratou de classificar a afirmação como loucura e a cantora ironizou dizendo que deixou o modelo livre para ela.

O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”.

Publicidade

A atriz tornou a se defender da acusação. “Não pira, cara***. Eu e Bill é ‘brodagem’. Não passa disso”.

A conversa segue com Karol Conká dizendo a Carla Diaz estar focada apenas no jogo e o restante na casa mais vigiada do Brasil é válvula de escapa e diversão.

“Eu jamais vou brigar com você por causa de ‘boy’, só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele”.

Publicidade

Ainda em choque com o assunto, Carla encerrou o papo se defendendo. “Não faz sentindo. Para, Karol, não pira”.

Após treta com Karol Conká, Carla Diaz chora e desabafa: ‘Muito veneno’

Chocada com a história dita por Karol Conká sobre interesse em Arcrebiano, Carla Diaz abandonou a festa Holi Festival, no “BBB 21”, por perder o ânimo e caiu no choro.

Em papo na cozinha da xepa, a atriz contou a Thaís que não faz o menor sentido a história espalhada pela casa e classificou tudo como maldade.

Publicidade

Nunca me envolvi com ninguém que estivesse dentro de um relacionamento. É muito veneno sendo destilado por todos os cantos. Isso magoa muito, eu estava em outra vibe e aí brocha total fazer qualquer coisa aqui.

BBB 21: Carla Diaz chora após discussão com Karol Conká - Reprodução/Globoplay

A cirurgiã-dentista também se surpreendeu com o papo. “Falaram para o Arthur que você estava dando em cima do Bil (Arcrebiano)?”, indagou. A atriz, então, detalhou a história e caiu no choro.

Ela disse que achou que eu estava de olho em outra pessoa. Que eu não flechava ele porque estava de olho no Bil. Da onde isso? É muito grave mexer com isso. Quis interferir comigo e Karol (Conká), que estava tudo bem. E ela cheia de caraminhola na cabeça. Se eu não fosse falar com ela, não sei se ela teria vindo falar comigo. É muita gente ruim.

Publicidade

Camilla de Lucas encontrou Carla Diaz em lágrimas na cozinha, ouviu toda a história e a indagou por qual razão não perguntou quem espalhou a história.

A atriz encerrou dizendo que Karol não deu detalhes: “Ela não quis falar”.

Karol briga com Carla e ameaça deixar o BBB 21

Depois de uma briga com Carla Díaz por causa de Arcrebiano, Karol Conká estourou e ameaçou abandonar o programa. A cantora, que parecia estar incomodada com a proximidade de Carla de Bil, mentiu para a atriz dizendo que dois homens haviam contado que Carla estaria interessada em Arcrebiano, que ficou com Karol na primeira festa do líder e depois se afastou da cantora.

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem - Reprodução/Globoplay

Carla, então, perguntou a todos os homens da casa para tentar descobrir quem havia espalhado isso. E depois se abriu com as amigas Viih e Thaís para desabafar sobre o incomodo com a situação.

As amigas, posteriormente, foram falar com Karol e disseram que parecia que a cantora estava com ciúmes da atriz e Arcrebiano, o que não deixou Conká nada feliz. Ao final da segunda festa do líder, que aconteceu ontem, Karol então estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o programa.

Enquanto ajeitava suas roupas, chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos, enquanto arrumava suas coisas. Ela disse, ainda, que “não precisava disso”, pois tinha uma carreira fora da casa.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/videosbbbrasil/status/1358344948593098758

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *