BBB21: Karol e Juliette discutem pelo Bil e Karol dispara: “Ele não está nem aí pra você!”

0

Na noite do primeiro paredão do BBB os participantes se reuniram no jardim e começaram uma brincadeira entre eles trocando umas leves farpas, mas a Karol mais uma vez passou dos limites e não conseguiu sustentar um personagem, principalmente brincando com uma das pessoas que ela mais tem “ranço” na casa, que é a Juliette.

As sisters começaram uma brincadeira para disputar o Bil, e Karol começou soltando  “Você sabe o nome da mãe dele?”, perguntou a cantora. “Não lembro, mas eu acho que é Ana”, respondeu Juliette.

Depois de Juliette acertar o nome da mãe do Bil, Karol acusou a sister de ter colado e jurou de pé juntos que ele havia soprado a resposta pra ela, deixando a nordestina indignada “Ele falou? Você tem certeza, Karol? Você olhou para ele? Você viu que aqui tem câmeras? As câmeras viram muito, mais do que gostariam. E os ouvidos também”, disparou Juliette pra ela.

Depois Karol abriu a camiseta do Bil na frente da paraibana e começou a provocar “Você quer passar mal? Ó, fica com ciúme”, disse ela passando a mão no peito do boy, “Eu já passei mal dez vezes, mas agora tô boa”, respondeu a maquiadora.

A discussão acabou tomando outros caminhos e Karol já partiu para humilhação novamente atacando Juliette com diversas críticas afirmando que Bil jamais teria interesse nela “Não me assuste mais, porque estou assustada. Se você achou que tinha alguma coisa com esse cara, você tá sendo obsessiva, invasiva, porque você não tá vendo que ele tá o tempo inteiro nem aí para você”, disse a cantora para Juliette.

Karol continuou os ataques para Juliette garantindo que não iria brigar por causa de “macho” dentro do programa  “E isso não tem problema nenhum. Vocês não vibram na mesma frequência. Só que eu não vou brigar com você de verdade por causa de macho”, disparou.

Vídeos: