BBB21: Karol fala para Carla sobre beijo em Arthur: ‘fui chorar num canto escondido’

0

Nesta manhã, 11, já no final da festa do líder Arthur no BBB21, enquanto Karol Conká, Pocah e Arthur dançavam, Carla Diaz surgiu, de pijamas, e interagiu brevemente com todos presentes, antes de se sentar em um banco próximo.

Karol, então, foi até Carla e comentou sobre o beijo que a global e Arthur protagonizaram horas mais cedo: “Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!”. Carla ouviu, sem parecer entender muito bem, e não deu muita atenção.

Resultado de imagem para karol conká chorando

A rapper então se afastou e conversou com Pocah: “Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei ‘eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto’ ela fez assim, como quem diz ‘nem fale'”.

Pocah não respondeu e se manteve dançando. Karol continuou: “Eu sou marrenta, debochada, mas não consigo segurar com quem eu gosto”.

Veja os vídeos:

Veja também: