Publicidade

BBB21: Lucas tenta desistir do programa após se assumir, mas é impedido pelos amigos

Publicidade
Publicidade

Após uma noite repleta de confusão e muita coisa pra contar, o resumo final disso tudo é que o participante Lucas encontra-se agora desesperado e com muito medo de não ser aceito após ter se assumido bissexual. Lucas e Gilberto protagonizaram uma cena histórica dentro do BBB, que foi o primeiro beijo gay entre homens dentro do programa.

https://twitter.com/crisayonara/status/1358290913290813442

Logo após o beijo, Lucas foi muito julgado, massacrado, apontaram o dedo pra ele e disseram que ele estaria fazendo um jogo de interesse, e ele não foi só julgado por pessoas dentro do programa, mas também por muita gente aqui de fora, muitos comentários negativos apareciam nas redes sociais, apesar da maioria ser de apoio aos brothers.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Lumena chegou até a acusar Lucas de usar a causa LGBTQI para se autopromover dentro do programa, ele discutiu com a participante e disse que jamais teria uma atitude como essa para permanecer no jogo, que ele não precisa disso e não é um oportunista.

Publicidade

Muito triste e visivelmente abalado, Lucas foi até o confessionário para desistir do programa, mas o cômodo estava fechado. Lucas esta irredutível e já fez suas malas e quer muito abandonar a casa, Camila esta tentando acalma-lo mas ele insiste que jogou sua carreira e seus sonhos no lixo, pois ninguém ira aceitar a sua condição.

Camila conversou com o brother e pediu para que ele dormisse e tomasse a decisão de cabeça fria e não no calor da emoção.

“Hoje eu falei: ‘Vou me divertir, vou ser eu’, e o eu de novo foi julgado. Eu não vou se aceito aqui, não vou ser aceito quando chegar na minha comunidade, não vou se aceito pelos amigos e não vou ser aceito pela família”, disse Lucas, chorando muito.

Publicidade

Depois de pedir muito para que a produção abrisse o confessionário para que ele pudesse desistir, o participante tentou sair pela porta da frente. Alguns amigos choravam assistindo a cena, enquanto outros tentavam acalmar o ator.

Confira os vídeos:

https://twitter.com/videosbbbrasil/status/1358335673200222208
https://twitter.com/everardojnr/status/1358337374439243776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade