BBB21: Lumena chama Carla Diaz de medíocre ao vivo e atriz chora depois

Ontem no jogo da discórdia, Lumena fez questão de deixar bem claro o ranço que tem pela atriz Carla Diaz, e como sempre não poupou palavras para atacar e tentar diminuir a atriz, dizendo que ela era medíocre e que não tinha sentimentos por ninguém.

Após o ocorrido, Carla foi desabafar com Thais e disse tudo que estava preso em seu coração “Ela me chamou de medíocre, falou que não era sincera, que eu não tinha afeto”, disse a atriz, aos prantos.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/gabriel_btk/status/1361546091909558274

Acontece que, enquanto a Carla foi desabafar e chorar, mostrando o quanto estava magoada com aquilo tudo, Lumena foi para o outro quarto arquitetar mais maldade, dizendo que vai atrapalhar o jogo de Carla dentro do programa até o final, e mais uma vez citando a cor de pele “Toda cagada na branquitude, eu não sou talk preta de chiquititas”, disse ela, mais uma vez se referindo ao trabalho de Carla como atriz na novela Chiquititas.

VEJA O VÍDEO:

https://twitter.com/dantinhasvideos/status/1361572480935227392

O público aqui fora odiou a atitude de Lumena mais uma vez: “Lumena como sempre citando a cor de pele das pessoas, essa mulher é surtada, louca!”, disse um fã do programa, “Já passou da hora de Lumena sair, pelo amor de Deus, a inveja que ela sente de Carla faz mal até pra quem assiste. Só de ver isso já sugou minha energia.”, disse outra espectadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *