BBB21: Lumena faz Sarah chorar após colocar Gilberto na parede; Entenda!

0

Após conversa com Lumena, Gilberto foi desabafar com sua melhor amiga Sarah, que acabou chorando muito e disse tudo o que pensava sobre as atitudes da militância de Lumena dentro do programa: “Caramba, isso é muito injusto, logo eles, que pregam tanto por igualdade”, disse a sister, aos prantos.

Confira o vídeo:

Entenda o caso:

A participante Lumena do programa Big Brother Brasil esta envolvida em mais uma polêmica, após chamar seu amigo Gilberto para o canto e colocá-lo contra a parede por ele ter planejado colocar ela e Karol Conká no paredão, Lumena mais uma vez usou o discurso de que mulheres negras estariam sendo perseguidas dentro do programa, e ainda jogou na cara do brother que ele por ser nordestino e homossexual, deveria ficar do lado delas e não planejar nada que pudessem prejudica-las, deixando Gilberto super pensativo e com um sentimento de culpa propositalmente.

Confira o discurso de Lumena:

“Você colocar duas mulheres negras no paredão, para mim isso é muito emblemático”, disse ela, pelo fato de Gil talvez coloca-la com Karol Conká “Então, não sei se posso confiar na aliança que construí com você. Eu banco minha relação com você para as meninas. Por questão de universo eu estabeleci minha relação com você”, continuou dizendo Lumena, se referindo ao Gil, por ter se afastado da Karol, “Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você. Não vim aqui para dar discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?”, finalizou Lumena, colocando o brother na parede.

Confira o vídeo: