Publicidade

BBB21: Mãe do filho de Nego Di escreveu um texto o sobre sua rejeição: “Não estou com pena”

Publicidade
Publicidade

Tamyres Hirtz, mãe do filho do participante Nego Di, usou seu perfil no instagram para publicar um texto sobre a participação do humorista no BBB e sobre ele estar no paredão com grandes chances de bater recorde de rejeição. Tamyres, que é psicóloga, resolveu aproveitar para dar um recado ao brother em forma de conselhos.

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco”, começou dizendo.

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos”, seguiu.

Publicidade

“Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, finalizou a ex de Nego Di, que acabou apagando a publicação algumas horas depois.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Eita, será que ela foi alertada por alguém ou se arrependeu mesmo e resolveu apagar?

Babado!

Publicidade

Fonte: Tupi FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade