Publicidade

BBB21: Mãe do Gil ameaça pegar Karol Conká quando acabar o programa

Publicidade
Publicidade

Meu amor, não é só a gente que fica revoltado com as presepadas de Karol Conká dentro do programa não, como se não bastasse a mãe do Bil que viralizou na época pedindo uma corrente de orações daqui de fora para que Karol se afastasse do seu filho, hoje foi a vez da mãe do Gil se apresentar e ela não veio pedir oração não, ela veio mostrar que é arretada e boa de briga!

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ela disse que espera a Karol aqui fora e que esta muito indignada pelo que estão fazendo com seu filho dentro do programa, pois estão tentando desestabilizar o seu emocional, do mesmo jeito que estavam fazendo com o Lucas, só que o Gil é uma pessoa muito boa e às vezes não consegue enxergar isso.

Confira o que ela disse:

Publicidade

“Olá, pessoal, eu vim aqui hoje para expressar para vocês a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho na casa do BBB. Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma. Meu filho foi criado na igreja, ele tem princípios. Ele foi criado com amor e carinho no meio das irmãos. E meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirar ele, para ir ao paredão, isso é muito grave”, começou dizendo a mãe do brother.

“Sabe uma mãe indignada? Com ódio? Vendo aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho. Ele está lidando com um bando de cobra, gente ruim, miserável. Estão mexendo com o psicológico do meu filho como fizeram com Lucas, e ele pediu para sair. Eu tô com muito ódio de muita gente”, continuou.

Jacira deixou um recadinho especial pra Karol e fez questão de enfatizar que esta esperando ela fora da casa “Karol, eu espero você aqui fora. Eu espero você aqui fora, rapaz. Você precisa conhecer uma mulher de verdade. Porque você é uma pilantra. Você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você. E eu espero você aqui fora, para você ver que é mulher”, finalizou.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade