BBB21: Mãe do participante Bil passa mal ao ver as investidas de Karol Conká em seu filho

0

A aproximação “forçada” de Karol Conká pra cima de Arcrebiano não esta agradando muito a família do brother aqui fora, segundo sua assessoria, a mãe do rapaz teria passado mal realmente ontem durante a festa ao ver as investidas de Karol em cima do seu filho.

A equipe que representa o participante aqui fora foi procurada pelo jornalista Leo Dias e explicou toda a situação “O que mais queremos nesse momento é que ela [Karol] saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disse Marcos Moraes, assessor de imprensa do confinado.

A assessoria disse que esta torcendo muito para que a Karol vá para o paredão o mais rápido possível, pois com qualquer pessoa que ela for seu índice de rejeição será recorde e assim o Bil poderá ficar livre de tantas investidas, e sua mãe poderá assistir seu filho em casa sem que precise tomar remédios para controlar o aumento de sua pressão para não passar mal como passou na noite de ontem.

Tenso!