BBB21: Nego Di acusa Sarah de ter abusado dele para Karol, Lumena, Pocah e Projota. Vídeo!

0

Em uma conversa no jardim da casa do Big Brother, o participante Nego Di fez acusações gravíssimas contra Sarah, insinuando que ela teria abusado dele em alguns momentos durante o confinamento “Como vou beijar uma pessoa que eu não concordo com os ideias assim, que ainda mais assim vivendo aqui…”, Karol responde ao amigo dizendo: “Ela estava cheia de amor pra dar”, Nego Di então retruca e começa a acusar a participante: “Não, de se levantar e fazer assim em mim (insinuando que passou a mão), que isso? Já imaginou se fosse eu fazendo isso?”, Karol ri e rebate: “Eu achei que ela estava afim!”, Nego Di questiona: “Já imaginou se fosse eu fazendo?” e Karol responde: “Abuso!”, e ele questiona novamente: “Como é que ia ser lá fora? Passando as mãos..”

Confira o vídeo:

Em seguida Lumena explica que ele não pode questionar a menina a querer se envolver e até Karol tenta amenizar as acusações: “Ah, mas ela estava brincando, passou a mão no ombro”, mas Nego Di não satisfeito continua: “Pegou assim, daqui até aqui.. pincelou”

Será que vai rolar mais processinhos por aí? E não é de agora que o grupinho está se juntando para tentar queimar o novo alvo, que é a Sarah. Hoje na cama do líder não faltou veneno, Karol chegou a comentar que Sarah seria “toda cagada” e Nego Di insiste em dizer que ela seria afim dele “Ela tentou puxar assunto comigo na academia ontem. Eu tomo banho e ela fica lá se arrumando tentando puxar assunto (…) Ela fala e ri das próprias coisas. Ela não se aprofunda em nada.”, disse o participante.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que recentemente Nego Di fez declarações pesadas e constrangedoras sobre a atriz Carla Diaz, fazendo até que os administradores postassem vários protestos nas redes sociais, dizendo que Carla merecia respeito. Ele fez insinuações pesadas e nojentas se referindo a atriz de um jeito extremamente malicioso.

“O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito.”, publicou o perfil da atriz nas redes sociais.

Confira pra quem ainda não viu as falas: