BBB21: Pocah briga com Lucas e o chama de “demônio”. Vídeo

0

Depois de Lucas discutir com Nego Di, as câmeras cortaram o que ele disse, mas segundo Pocah ele fez alguma ameaça e ela queria que o confessionário abrisse para poder denuncia-lo. No meio dessa confusão eles acabaram discutindo e a cantora chegou a chamar Lucas de demônio, e ele respondeu dizendo: “Você fez o jogo errado”

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Confira os vídeos de toda confusão:

A madrugada na casa do BBB foi repleta de confusão, babado e gritaria. Várias pessoas ameaçaram sair do programa, entre elas, Lucas, Karol, Arthur chegaram até a arrumar suas malas. Tudo começou quando Lucas, que já era odiado pela casa, resolveu ficar com Gilberto e depois de tudo o Lucas foi chamado de oportunista pela Lumena e por outros participantes e acabou gerando uma enorme confusão.

Enquanto isso, no outro quarto, Lumena e Karol Conká atacavam Carla Diaz, afirmando que ela teria dado em cima do Bill dentro do programa, chamando a atriz de falsa e dizendo até que se fosse fora do programa seria diferente. Ela fez ameaças a Carla Diaz e reafirmou a tese de que ela não passava de uma sonsa, pois estava a mais de 8 dias observando sua postura.