Publicidade

BBB21: Pocah resmunga e chora ao fazer o monstro: “Ah moço, para por favor, eu quero dormir”

Publicidade
(Foto: Reprodução-GloboPlay)
Publicidade

Pocah e Projota são os monstros da semana e não poderia ter ninguém melhor do que eles para reclamar tanto e resmungar o tempo inteiro por estar cumprindo o castigo, Projota esta revoltado e chegou a dizer que a galera da casa o abandonou, o rapper é tão mimado que acabou fazendo com que a galera da casa realmente se sentisse culpada, até Carla Diaz foi pedir desculpas a ele por sua ‘ausência’.

O melhor do vídeo é que o Projota parece de fato nem se importar com as desculpas de Carlinha, né? E ela fala como se ele fosse algum ser ‘supremo’ dentro da casa, sendo que todo mundo sabe de fato, que ele não gosta dela e já deixou bem claro para o Arthur que não confia nem um pouco.

Ele faz a ameça dele, Projota segue tão indignado que afirmou que se ficar no programa vai eliminar um por um, eu só queria ter 1% dessa autoconfiança em minha vida, Senhor!

Publicidade

Vídeo:

Como teve festa ontem, a galera segue bem cansada, mas Pocah como sempre esta mais cansada do que todos os outros participantes, quem é a Bela Adormecida perto dessa mulher? Ninguém sabe explicar de onde ela tira tanto sono, e agora a pouco ela se revoltou por ter que cumprir o castigo do monstro e começou a chorar, resmungar e pedir pelo amor de Deus para que a produção desse um basta naquilo.

O melhor do vídeo, com certeza é a reação do Gil, espie:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade