Publicidade

BBB21: Rede Globo se posiciona publicamente sobre cancelamento da prova bate e volta

Publicidade
Publicidade

Depois da internet inteira se mobilizar e até do perfil do Bill fazer uma publicação pedindo revisão da prova bate e volta, a Rede Globo resolveu se pronunciar publicamente e emitiu uma nota sobrea possível anulação da prova.

(Foto: Reprodução)

Em uma nota, a emissora diz que era impossível a Karol ter percebido qual era a mangueira correta, provando mais uma vez que, até pra cantar vitória a Karol inventa histórias que nem existem de fato “As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, disse a emissora.

https://www.instagram.com/p/CLBWjSUDkY-/

O público reclama que o apresentador permitiu que Karol andasse um pouco mais e fosse até a torneira número 20, que tinha acabado de ser aberta pelo Bil, isso fez com que Karol tivesse uma visão privilegiada e pudesse assim escolher o número 17, pois na hora que ela aparece no vídeo, internautas mostram claramente que ela muda de fisionomia ao ver o número 17, como se tivesse se assustado com algo.

Publicidade

Veja ela andando e o susto que ela tomou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade