Publicidade

BBB21: Sarah descobre jogo sujo de Projota e muda de ideia em quem indicar ao paredão. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Babado, confusão e gritaria! Depois de muitas futricas e fofocas dentro do BBB, ninguém sabe ao certo de que lado Caio esta, mas de uma coisa a gente não pode ter dúvidas, o caipira esta jogando muito. Ontem ele resolveu contar para Sarah o que o grupo de Projota, Arthur e companhia estavam planejando e desvendou o plano que eles tinham de somar vários votos para jogar Gil no paredão.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Sarah ficou revoltada e disse o que o Brasil inteiro já sabe, que o Arthur é um idiota e não passa de uma marionete do Projota, sendo usado estrategicamente apenas como uma peça de um tabuleiro de xadrez dentro do jogo. Projota manipula o Arthur e ele simplesmente faz o que seu mestre quiser. “Arthur então é um idiota, ele consegue mentir em rede nacional assim, com todo mundo vendo.”, disse a nossa líder ao descobrir os planos do grupinho de lá.

Confira no vídeo:

Publicidade
https://twitter.com/itstayshaz/status/1363001076421656576

Ploft, a casa caiu Projotinha! Sarah, Gil e Juliette descobriram todo o jogo sujo do Projota! Nossa líder disse que vai indica-lo ao paredão depois de descobrir que ele não passa de um falso manipulador.

“Com o andar do jogo, acredito que: Sarah vota em Projota. O trio vota em Arthur. A casa vai dividir votos entre Juliette e Karol. Tendo o bate e volta, não dá pra imaginar quem se safa. Mas uma coisa é certa… Se Karol não estiver nesse paredão, o Projota tem que sair.”, comentou um fã do programa no twitter.

Depois da máscara do Projota cair, Gil foi conversar com sua amiga / líder e desabafou: “Ele fez sim uma imagem ruim de mim na casa planejando me colocar dentro do paredão”, imediatamente Sarah responde: “Agora eu tenho que pensar então, pois às vezes é muito melhor eu mandar o Projota do que a Pocah”

Publicidade

VÍDEO:

https://twitter.com/tuittaevi/status/1362938239242428420

Joga y joga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade