Publicidade

BBB21: Sarah e Juliette percebem mudança em Projota: “Tá com medo”

Publicidade
Publicidade

Juliette e Sarah conversaram sobre o jogo durante a festa da líder Karol Conká, no BBB21. As duas falaram do jogo Projota e reforçaram que ele o cantor e Nego Di, o último eliminado do reality, possuem os mesmos pensamentos.

Resultado de imagem para JULiette SARAH

A dupla também afirmou que o jogo do cantor é mais discreto e por isso, é menos visto pelos confinados, mas que não passou despercebido por elas.

Sarah ainda contou que sentiu uma mudança na personalidade de Projota. Então, Juliette pergunta: “Está mais sociável ou quieto?”, a publicitária prontamente responde: “Tá com medo”.

Publicidade

Confira o vídeo:

https://twitter.com/eitaababii/status/1362345554114674690

A dupla também comentou sobre a mudança de Karol Conká

Juliette Freire e Sarah Andrade começaram a desconfiar das afirmações de Karol Conká no BBB21. Durante a festa desta quarta-feira (17), a dupla percebeu que após a eliminação de Nego Di a cantora começou a atribuir a ele falas e jogadas polêmicas, e apontou outra vítima: “Ela quer culpar o Projota”, concluíram.

“Ela falou que quem encabeçava tudo era Nego Di e Projota”, contou Gilberto Nogueira. “Não se joga amigo na fogueira de graça, isso não se faz”, apontou Sarah. “Ela quer se livrar do paredão, quer ver se a gente vota nele em vez de votar nela”, observou Juliette.

Publicidade
Resultado de imagem para JULiette SARAH

“Acho errado jogar na nossa cara que quem encabeçava tudo era Projota. Isso foi uma atitude que me deixou preocupado”, afirmou Gil. “Ah, mas ele [Projota] não ia assumir esse peito, não”, opinou Caio Afiune, que estava participando da conversa. Rodolffo Matthaus também estava junto, mas ficou apenas ouvindo, não falou nada.

“Ela [Karol] defendia Nego Di 100%, e Nego Di defendia 100% ela. Agora ela veio me falar que ele falou uma coisa feia e eu disse: ‘Nossa, mas tu é tão inteligente, por que não corrigiu ele?'”, relatou a advogada, tirando sarro da cantora.

Na noite de terça-feira (16), após a saída do humorista, Karol atribuiu a ele a fala sobre nenhuma mulher ter ido ver o quarto do líder dela. No entanto, quem disse isso foi a própria rapper.

Publicidade

Veja:

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade