Publicidade

BBB21: Veja o ‘surto’ de Gilberto no intervalo do programa que não foi mostrado

Publicidade
Publicidade

O jogo da discórdia mexeu muito com o sentimento de vários participantes na noite de ontem e com certeza uma das pessoas que mais ficou ‘sentido’ com as escolhas foi o Gil, o brother não tem vergonha de esconder as suas emoções e definitivamente não sabe controlar muito bem seus ânimos, quando tem que falar ele fala, faz escândalo, surta e até mesmo fala demais algumas vezes.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Ontem, o Caio disse que o Gil não merecia ganhar o programa por não se posicionar muito bem, por estar ‘bitolando’ e também por ficar sempre ofendido quando toma algum voto, segundo Caio isso faz com que Gilberto perca um pouco o foco pois ele acaba perdendo a cabeça algumas vezes e isso pode soar como algo negativo do lado de fora. “Eu acho que ele tá bitolando demais. Ele tá muito focado, com muito medo, muita pressão. Quando tem um voto, ele fica doido e vai atrás. Eu acho que isso pode surtar ele nesse quesito. E isso perde um pouco a dinâmica, porque ele tá aqui para votar e ser votado”, disse Caio.

No intervalo Gilberto deu um surto e começou a gritar na sala e dizer que não ficaria com medo de ninguém pelo fato dessa pessoa ter muitos seguidores e que não tem medo de sair do programa com fama de doido ou surtado e que vai continuar sendo aquela pessoa ‘bitolada’ até o fim.

Publicidade

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade