BBB21: Vídeo de Juliette trollando sua mãe antes de entrar no BBB já era viral na web. Assista!

0

Juliette é uma das participantes mais queridas dessa edição e eu posso provar, com mais de 10 milhões de seguidores no instagram, a sister já alcançou a marca de participante mais seguida enquanto esteve em confinamento, em todas as edições anteriores a única participante que tinha ganho esse número todo de seguidores era a Rafa Kalimann, que já entrou no programa com mais de 2 milhões, Juliette entrou com apenas 2 mil seguidores e hoje já está com milhões.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Mas você sabia que existe um vídeo na internet que muita gente conhece, foi um viral e foi feito pela Juliette? No vídeo ela trolla a sua mãe em uma conversa no whatsapp, dizendo que um cachorro invadiu o apartamento e estava prestes a morde-la, sua mãe entra em desespero e pede para que ela se tranque no quarto, Juliette então se acaba de rir e revela que tudo não passa de uma trollagem.

Confira o vídeo:

O cachorro no vídeo é um filtro que a galera usava na época para fazer trollagens, a pessoa tira foto do local e o cachorro simplesmente aparece na imagem, como se tivesse ali naquele momento.

“Eu também usei esse filtro na época kkkkkkk e mandei pro meu esposo kkkkk e ele quase saiu do trabalho pra ir lá em casa kkkk”, disse uma seguidora da sister, “Juliette faz tudo, lenda antes mesmo de entrar no programa”, disse outro seguidor.