BBB21: Vídeo de Projota se contradizendo viraliza na web. Confira!

0

Projota não gostou nadinha de estar na XEPA e o rapper deixou bem claro que se tiver que passar fome, ele pega sua mala, arruma e vai embora do programa, pois ele jamais se sujeitará a isso, mas internautas não perdoaram e pegaram um vídeo antigo no qual ele dizia totalmente ao contrário sobre os outros participantes. Então para os outros é refresco né? Desde que não seja comigo, tudo ok!

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

“Se tiver que ficar na XEPA é de boa, não estou fazendo nenhuma maldade para a pessoa, então é assim, enquanto depender de mim, você vai ficar na XEPA colega, vai ficar até acabar o programa”, disse ele em um vídeo antigo, se referindo a Sarah, só que hoje, por estar na XEPA, ele veio com um discurso totalmente diferente “Eu não vou passar fome nesse bagulho aqui não, se for pra passar fome eu pego minha mala”, Lumena prontamente concorda com seu parceiro “Eu não vim pra cá pra passar fome”, complementa a psicóloga.

Confira o vídeo:

A mulher de Projota culpa a produção da Rede Globo de fazer os caminhos do rapper ir contra seus pensamentos, desde o primeiro momento ela diz que eles tentam a todo custo interromper os passos que Projota tentou dar lá dentro.

“PRONUNCIAMENTO

Primeiros dias, Projota era um dos favoritos do jogo. E aí veio a primeira festa, os acontecimentos com o Lucas. E lá estava o Projota que a gente conhece. O cara que canta que “o ser humano é falho e ninguém nasce sabendo” foi um dos únicos a oferecer afeto, escuta e segunda chance ao Lucas.
.
No dia seguinte, a formação do paredão e Projota sofre uma primeira interferência quando Tiago Leifert dá spoiler. “A gente agradece muito o ENQUADRO que você deu nele, que foi super importante para todos nós”. Entendeu como um caminho. Claramente, após a fala do apresentador, Projota mudou seu jogo por indução.
.
Enquadro, segundo o dicionário significa: “Impor castigo a; corrigir, disciplinar, punir”. Para a geral significa o que a polícia faz com quem considera suspeito. Como bate essa frase para alguém que já sofreu enquadros da polícia?
.
Na segunda, no jogo da discórdia, tivemos a certeza do efeito dessas palavras quando ele disse: “Eu quase fui manipulado pelo Lucas”. Ou seja, ele quase acreditou no Lucas. Precisamos desenhar?
.
Depois disso, um punhado de erros: falas erradas, conivência, perseguição e omissão. E o aguardo de uma resposta do público para saber se Lucas realmente era o vilão. E assim cria-se o jogo. E um jogo é um jogo.
.
Sabemos de tudo isso e reconhecemos seu erros porque também assistimos. E sabemos que a partir disso Projota também virou um dos personagens principais das histórias contadas por vídeos fora de contexto nas redes sociais e disparos continuos em grupos de WhatsApp. “Cês tão pensando em número de views. Tão caindo em fake news, cês são burros, cês parece eu”, escreveu Projota em Salmo 23. Pois é.
.
Hoje, nova reviravolta: Lucas sai e Projota pensa em fazer o mesmo. Conversa com a direção e as coisas ficam mais nebulosas. Ele ouve que a equipe do BBB não sabia que Lucas tinha problemas com bebida como se tudo se resumisse a isso: “A vida vai mudar. O inferno, a pira dele, acabou”.
.
Projota ainda diz “Tá muito dificil pra mim imaginar tudo que aconteceu essa noite…. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, cara?”.

Veja o pronunciamento oficial: