Publicidade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou R$ 120 milhões em 2020 com linha de maquiagem. Veja o plano da empresária

Publicidade
Publicidade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, não teve o seu negócio afetado pela pandemia e isolamento social, muito pelo contrário. A influencer contou em entrevista a Forbes que faturou R$ 120 milhões em 2020 só com sua linha de maquiagem. 

BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a quinta eliminada do reality -  ISTOÉ Independente

“Saí do Big Brother Brother 20, em fevereiro, com cinco lançamentos planejados. Já tinha tido que queria usar o programa para crescer e triplicar as vendas”, diz ela, que ainda afirma não ter tido que demitir nenhum funcionário.

Bianca está grávida de quatro meses de Cris, seu filho com o youtuber Fred. “Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… a cabeça da um nó! É normal. Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa.”

Publicidade
Base Mate Perfect Payot Boca Rosa Beauty - 02 Ana

Bianca Andrade da Silva, a Boca Rosa, é uma youtuber e digital influencer brasileira. Começou a carreira fazendo vídeos no YouTube, com dicas de maquiagem. Fundou a Boca Rosa Beauty e se tornou uma das empresárias mais bem-sucedida no ramo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade