Caio e Gil brigam feio por estalecas e bastião diz: ‘Você tem maldade e acha que eu tenho’

0

O tem fechou entre Caio e Gilberto no início da noite. Os brothers do grupo VIP do BBB21 almoçavam, quando o assunto estalecas surgiu. Caio contou que nunca passou fome na xepa, mas que essa semana o pessoal que está lá, está comendo menos, pois erraram na hora das compras e, além disso, nem todo mundo ajudou com o suficiente em estalecas.

BBB 21: Caio e Gilberto têm discussão e brigam no quarto

Gil disse que achava injusto as pessoas que não estão perdendo estalecas, contribuam com muitas na hora da compra da comida. Caio questionou se Gil estava falando mal de todas as pessoas que perdem estalecas, e lembrou a vez que Fiuk não conseguiu contribuir com as compras. O doutorando economia se irritou com Caio por ter incluído Fiuk no meio e falou irritado:

“Tem que pensar em grupo com justiça, ou fica algo desproporcional”.

Caio não gostou do jeito que Gil falou com ele e pediu:

“Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz”.

Depois que os brothers discutiram sobre o descontrole do pernambucano e a perda de estalecas na casa na cozinha. Depois de encerrarem o assunto, Gilberto foi até o quarto e desabafou com Lumena, que não assistiu a briga. Juliette, que ouviu tudo, perguntou para o brother qual a necessidade dele contar sobre algo que ela não assistiu e Gil reagiu: “Ah, eu não posso mais falar nada aqui. Vou ficar calado então”.

No momento, Caio entrou no quarto e iniciou conversa com o brother, no entanto, o tom de voz entre eles subiu. “Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito. Não foi de maldade”, começou dizendo Caio.

BBB 21: Caio e Gilberto trocam farpas no quarto cordel - Reprodução/Globoplay

Gilberto não gostou e reagiu dizendo que se sentiu ofendido após Caio jogar na roda sobre ele ter se descontrolado algumas vezes na casa: “A conversa tá acontecendo e você jogou isso na minha cara?”.

“Eu vou falar um negócio para te machucar? Eu não falei para te humilhar, te ofender, nem nada”, retrucou Caio. O brother continuou a conversa e tentou amenizar: “Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão”.