• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • Em uma conversa com Lumena, Lucas se distrai por 1 segundo, pede perdão e ela detona: “Eu não vou te perdoar sempre não” Vídeo!
Publicidade

Em uma conversa com Lumena, Lucas se distrai por 1 segundo, pede perdão e ela detona: “Eu não vou te perdoar sempre não” Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Em uma conversa na cozinha, Lucas estava ouvindo novamente o conselho de uma das meninas que dizem estar super magoadas com as atitudes dele na casa e dessa vez é foi a Lumena que resolveu dar uns conselhos ao brother, mas o que ela não esperava era que por apenas um descuido ele fosse deixar de ouvir as suas orientações.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Em questão de segundos ele acabou prestando atenção em outro assunto e fugindo um pouco da conversa, e isso foi o suficiente para tirar Lumena do sério “Você me ouviu?”, indagou Lumena, que foi logo respondida por Lucas: “Não, o que você falou agora não! Eu estava longe…”, Lumena não ficou muito feliz e retrucou: “Pois isso é uma questão sua, eu estou aqui colocando meu tempo para conversar com você”, Lucas viu que ela ficou chateada e pediu perdão: “Você me perdoa, por favor… eu estava longe, me perdoa.” mas Lumena estava irreversível “Irmão, eu não vou te perdoar sempre não! Presta atenção, presta atenção…” Lucas rebate triste: “mas foram só alguns segundos…”, Lumena responde “Não, meu parceiro. A vida se perde em segundos, tem pessoas que morrem em segundos.”

Confira o vídeo:

Publicidade

A reação de Lumena acabou gerando uma série de comentários nas redes sociais, muita gente desaprovou totalmente a atitude dela, dizendo até que ela estaria fazendo uma pressão psicológica com o menino, ao invés de tentar ajuda-lo “Pelo amor de Deus !! Vamos tirar ela logo desse programa.”, comentou uma internauta, “Nossa mas essa mulher é psicopata e não psicóloga. Escrota. Nojenta. Gente que manipuladora do caralhoooooo intimidadora. Vai a merda garota queria que fosse comigo que eu ia arrasar com a cara dela.”, comentou a ex-bbb Ariadna sobre a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade