Equipe de Lucas Penteado diz que abrirá processo contra Karol Conká após ataques sofridos pelo ator

0

Eita! A assessoria de Lucas Penteado informou através de um comunicado na tarde de hoje nas redes sociais do brother, que abrirá processo contra os ataques que o ator sofreu de Karol Conká no BBB21:

Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká – Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do ‘BBB 21’, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento.

Entenda a briga entre Karol Conká e Lucas Penteado no 'BBB21' - Jornal O  Globo

Desde a festa herança africana, na última sexta, Lucas Penteado vem vivendo maus momentos no “BBB 21”. O ator se desentendeu com vários participantes da casa e de lá para cá, os espectadores do reality vêm assistindo a um show de horrores no comportamento dos confinados em relação a Lucas. O ator já foi maltratado e até expulso da mesa por Karol Conká durante uma refeição. Nas suas costas, alguns participantes fizeram insinuações maldosas, incluindo vício em drogas e estupro. Grande parte dos ataques, foram feitos por Karol Conká e o público se uniu pedindo a expulsão da cantora. Tanto é que ontem a hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter boa parte do dia.