Publicidade

Ex-namorada de Arthur aparece na web e semelhança com Carla Diaz surpreende

Publicidade
Publicidade

Hemilly Bellon é a ex-namorada do participante Arthur e ela ficou conhecida na internet após fazer um vídeo defendendo seu ex boy no programa, Arthur tem sido acusado pelos internautas de ser abusador por conta de umas brincadeiras que tem feito com a Carla Diaz no programa e até mesmo por ser conivente a algumas atitudes, como por exemplo, quando Nego Di falou que ‘tocaria uma flauta’ para Carla Diaz caso dormisse perto dela, quando Projota detona a Carla Diaz pelas costas e o Arthur confirma ou até mesmo ri, atitudes assim tem deixado o público bastante revoltado, afinal, uma pessoa que esta junto com alguém tem a obrigação de defender seu parceiro, principalmente contra ataques gratuitos com pura maldade nas falas.

Desde que a ex de Arthur apareceu fazendo um vídeo para defende-lo não faltaram comentários comparando ela fisicamente com Carla Diaz: “Padrão de namorada meu pai”, “nossa, muito igual a Carla Diaz, parece até irmã”, “Carine versão 2.0”, disseram alguns internautas.

Hemilly tem apenas 18 aninhos e ela não chegou a comentar muito sobre o romance com o brother, apenas disse que ele era uma ótima pessoa e que todos os julgamentos aqui fora eram equivocados “Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, disse ela em sua rede social.

Publicidade

Acharam parecidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade