Publicidade

Finalmente, Caio, Fiuk e Gil decidem quem indicarão ao paredão

Publicidade
Publicidade

Caio, Fiuk e Gilberto se reuniram na área externa na casa do “BBB 21” (TV Globo) para entrar em um consenso sobre quem eles vão colocar no paredão no domingo. Na última prova do líder, Tiago Leifert explicou que os últimos três finalistas deveriam indicar em conjunto um participante à berlinda.

Durante o bate-papo, os brothers expuseram os nomes de brothers e sisters que eles têm atrito na casa para então entrar em um acordo. Caio sentiu dificuldade de revelar quem ele gostaria de colocar no paredão, no entanto, precisou citar um participante para que a decisão fosse em conjunto:

“Vamos decidir juntos, em conjunto, e vamos manter isso no máximo sigilo”.

Publicidade
BBB 21: Brothers conversam na área externa  - Reprodução/ Globoplay

“A única chateação que eu tive aqui foi com a Camilla, mas já está resolvido. Ao mesmo tempo, seria uma decisão irrisória no confessionário, até mesmo porque o meu está na reta de ir ao paredão”, disse Caio.

Fiuk foi mais direto e admitiu que não confia em Arthur: “A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente, foi o Arthur. Eu não confio no cara”.

Gilberto, que mais cedo conversou com o crossfiteiro, tentou tirar o nome dele da reta e citou Pocah e Projota, mas também disse que Arthur era uma opção.

Publicidade

“Eu conversei com ele [Arthur]. A situação mais recente que eu tive foi com a Pocah. Quando eu começo a pesar na minha cabeça, teve a situação com ela, o que me deixou triste é que antes de nos resolvermos ela disse que se eu fosse falar com ela iria virar a bunda para mim. A outra opção para mim é o Projota, que mostrou indignação das minhas atitudes e não me chamou para conversar”.

Ficou acordado entre eles que Arthur será indicado pelo grupo por conta dos atritos entre o crossfiteiro, Fiuk e Gilberto. Caio concordou com a decisão: “Embora eu não tenha situações diretas com ele, a gente tem que entrar em um consenso”.

Mais tarde, Fiuk revelou para Gilberto que Arthur espalha coisas sobre o pernambucano pela casa. Confira:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade