Gilberto diz que quase ficou com Arthur na primeira semana, brother diz que não sabia e Pocah desmente: “Deu maior condição pro Gil”

0

Ao longo da madrugada de hoje, no “BBB 21”, Gilberto encontrou com Carla Diaz e Sarah no quarto colorido e contou as sisters sobre um papo picante com Arthur durante a festa improvisada do reality show da Rede Globo.

“Amiga, eu tava conversando com o Arthur. Eu amo ele”, contou Gilberto. “O quê?”, indagou Carla Diaz, surpresa. “Eita. Já ama ele. Tá vendo o que te falei?”, acrescentou Sarah.

BBB 21: Gilberto fala sobre Arthur com Carla Diaz - Reprodução/Globoplay

Gilberto, então, explicou as colegas de confinamento que a paixão por Arthur é pela pessoa, mas no jogo do “Big Brother Brasil 21” ainda seguirão trocando votos.

“Não é do jogo, é da pessoa, é do corpo dele. Tem maldade, não, amiga, juro. Só um pouquinho”.

E revelou a Sarah e Carla Diaz que quase ficou com o instrutor de crossfit na primeira semana de confinamento.

“Amiga, é sério. Não tem maldade. É de verdade. Não tem maldade. Um pouquinho talvez, mas nada que é muito grande. Falei pra ele que na primeira semana a gente quase ficou”.

“É?”, indagou Carla.

“Ele falou que também não sabia, mas eu senti uma relação diferente”, confessou Gil. “Imagina eu, Arthur e Gil? Que trio”, ironizou Carla.

Gilberto ainda se desculpou com Carla Diaz pelas brincadeiras com seu affair. “Amiga, não fique chateada comigo não, viu”, pediu o brother. “Óbvio que não”, declarou Carla, aos risos.

Por fim, Gil contou que Arthur lhe prometeu apresentar alguns amigos ‘interessantes’ quando acabar o jogo.

“Tô te falando com sinceridade do coração. Ele me falou que vai me arrumar dois amigos pra mim. Tem um amigo de palavra enorme e que vou gostar muito”.

Logo após, Carla revela para Arthur, Projota e Pocah o que escutou de Gil, e o crossfiteiro explicou a situação. No meio da explicação, Pocah desmente o rapaz e diz que ele deu condições pro Gil sim.

Veja o vídeo: