Gilberto tenta convencer Thais a votar na Karol para fazer um paredão como o de Manu e Prior

0

Depois que o Big Fone tocou, o ânimo de todos os participantes ficaram a flor da pele e vários começaram a planejar suas táticas dentro do jogo. Bil atendeu o telefone pela terceira vez, dando a imunidade para Juliette de forma estratégica e colocando Thais direto no paredão, sabendo disso, Gil resolveu chamar Thais para ter uma conversa sobre o jogo e junto com Sarah explicou para ela toda a situação, tentando assim convence-la a votar na Karol Conká ou em alguém do grupo de lá.

(Foto: Reprodução)

No pensamento de Gilberto, o Lucas já esta no paredão de acordo com os votos do grupo de lá e a Thais votando em alguém do outro grupo faria com que ela fosse apenas uma coadjuvante no paredão, pois iria ficar Lucas contra alguém do grupinho deles e Thais seria apenas um enfeite na disputa para ver quem sairia do programa, assim como foi o paredão entre Prior, Manu e Mari, onde Mari não tinha uma briga direta com nenhum dos dois.

Disse Gilberto na conversa:

“Funciona assim: digamos que eu e você somos inimigos, certo? Se eu e você vamos pro paredão e nós somos inimigos, os votos são meus e teus. Lucas vai, ele tem inimigos. E é assim que funciona. Eu acho que você vai ser coadjuvante. Vai ficar entre as duas pessoas que têm situações pendentes, porque o público fica querendo dar uma resposta”

“Que nem quando foi Manu e Prior, e a Mari ficou esquecida de lado. Eles ficaram brigando entre eles, e esqueceram a Mari”, complementou Sarah.

https://twitter.com/rabiafollows/status/1357900097737154560

Sendo que bem antes dessa conversa, eles já haviam planejado votar na Karol e Sarah afirmou que estaria fechado com seu amigo onde ele quisesse.

Super inteligente, né? Pena que esse paredão pode ser invertido quando alguém atender o Big Fone, a pessoa poderá tirar Thais e fazer com que Juliette vá no lugar dela, mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos e torcer!

Fonte: Popeek