Publicidade

Irritado, Caio Castro solta o verbo sobre suposto contrato para apresentar ‘A Fazenda’

Publicidade
Publicidade

Um pouco irritado, Caio Castro publicou uma série de vídeos para falar sobre um suposto contrato com a Record TV para apresentar o reality ‘A Fazenda’, assim substituindo Marcos Mion. O ator destacou que não chegou a negociar com a emissora.

“Estou fazendo esse vídeo porque a minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar ‘A Fazenda’. Eu não vou apresentar, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso”, disse Caio no início da gravação.

Record anunciará Caio Castro como apresentador de A Fazenda, diz site

“Beleza, especulação de mercado no primeiro momento para ver como o público reage? Ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei e vou ser o apresentador? Não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar”, completou nos Stories do Instagram.

Publicidade

O ator destacou que possui respeito pela Record TV e sempre está aberto para ouvir sobre novos projetos. “Mas inventar que eu pedi tanto e assinei? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer”, reforçou.

Caio Castro já possui uma experiência como apresentador de reality show. O ator comandou o “Are You The One? Brasil”, da MTV em 2018.

Veja o vídeo:

Publicidade

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade