Publicidade

Juliette reclama de comportamento de Fiuk com comida: ‘Podre de feio’

Publicidade
Publicidade

Após o jantar, Juliette conversou com Sarah na cozinha do BBB21. A sister criticou o comportamento de Fiuk durante a refeição. Segundo ela, o cantor fez um comentário sobre a quantidade de comida que ela consumiu.

“Nem lembro o quanto eu comi. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Me chamou de mentirosa e eu já disse que não gostava. É a segunda vez”, disse a advogada. “Eu não gosto de sentar na mesa e ficar brigando por causa de comida. Ficou esse estresse na mesa”, continuou a sister.

BBB 21: Juliette conversa com Sarah na cozinha - Reprodução/Globoplay

Na sequência, a dupla foi buscar os pertences de Sarah para levar ao quarto do líder. No quarto, Juliette continuou reclamando de Fiuk.

Publicidade

“Ele fica botando a pessoa como se a gente quisesse fazer questão por comida. Foi a mesma briga de Caio com ele. Quem é que vai fazer questão de comida no BBB, hein? Eu mesma não faço de querer comer mais, a não ser que eu veja uma injustiça. Mas normalmente, só por gula?”, criticou Juliette.

“Eu também não faço questão não”, respondeu Sarah.

Resultado de imagem para juliette fiuk

“Acho isso feio, podre de feio. Por falar nisso, eu tenho trauma dessas coisas. Trauma real, oficial de ficar dividindo comida com mesquinharia, eu odeio isso. Acho feio de verdade. Eu não sou injusta com as minhas coisas. Eu convivi com 4 irmãos de outra família e não podia passar um centímetro do prato do outro que eu achava injusto. Aí, ele veio falar que eu tava mentindo. Eu fiquei logo put*”, finalizou a sister.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade