Karol Conká canta na festa do Líder e reação de Carla Diaz viraliza: ‘Tomba essa festa’

0

“Jaque é pra tombar, tombei!” Parece que a rixa entre Carla Diaz e Karol Conká está rompendo as barreiras do BBB21. Na Festa do Líder, com o tema Resenha do Arthur, os cantores da edição se acabaram na roda de samba e fizeram pocket shows para os brothers.

Imagem

Na vez de Karol Conká cantar seus hits, foi visível o desconforto de Carla Diaz, que fechou a cara e se afastou do local. Na internet, a imagem foi viralizando e ganhando apoiadores. Entre eles, o próprio perfil oficial da atriz no Twitter, que publicou sua foto com a legenda:

“Representa o Brasil. Tomba essa festa, vai!”

A treta entre as duas começou na última festa, quando Karol brigou com a atriz por ciúmes de Arcrebiano, com quem a rapper teve um affair. A cantora, que parecia estar incomodada com a proximidade de Carla de Bil, mentiu para Carla dizendo que dois homens haviam contado que ela estaria interessada em Bil.

As duas já conversaram após o episódio, Karol pediu desculpas, mas a atriz ainda não conseguiu deixar a treta para trás. Hoje mais cedo, inclusive, Carla desabafou: “Quem apanha não esquece fácil”.

Veja o vídeo:

Confira também: