Publicidade

Karol Conká pede perdão a Lucas Penteado e brothers se abraçam. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Ninguém estava aguentando mais a proporção que a relação de Karol e Lucas estava tomando no BBB21. Após atormentar Lucas Penteado a ponto de se tornar odiada fora da casa, a cantora reconheceu os exageros e pediu desculpas ao ator.

Em um papo que durou vários minutos, os dois colocaram suas perspectivas em relação ao que tem acontecido desde a festa da última sexta-feira (29/1).

“Não queria que você ficasse com a sensação de, quando você está na cozinha e eu chegar, você ficar com receio. Isso faz mal. Era só para aquele dia, só para o ontem”, disse Karol, em referência ao fato de que ela disse que Penteado não almoçaria em sua presença.

Publicidade

Lucas também não negou sua parcela de culpa ao planejar um grupo contra brancos no BBB21 e agradeceu à cantora e aos outros participantes por estarem ensinando a ele sobre a vida durante sua passagem pelo BBB.

“Se eu sair semana que vem ou daqui a 100 dias, você vai ver outro mano. Estou aprendendo muita coisa, mas não depende só de mim. Preciso que as pessoas gostem de mim. Mas, para isso, eu tenho que respeitá-las”, disse ele.

Veja o vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade