Publicidade

Karol Conká reage a perca de seguidores no Instagram

Publicidade
Publicidade

Após sua eliminação do BBB21 na última terça-feira, Karol Conká participou de diversas atrações da emissora carioca. Uma delas, foi a Rede BBB, que recebe o eliminado logo após sua saída do reality show.

Em entrevista com a Ana Clara, a cantora foi questionada sobre diversos assuntos polêmicos da casa mais vigiada do Brasil. Porém, um momento que era esperado pelo público, não aconteceu.

Karol Conká diz que não expulsou Lucas Penteado da mesa: ''Ele se convidou  a se retirar''

Em toda edição do Rede BBB, a apresentadora mostra para o eliminado a quantidade de seguidores com qual ele entrou no jogo vs a quantidade que saiu, na maioria dos casos, o participante ganha seguidores, mas no caso de Karol, ela perdeu e muito.

Publicidade

Sendo assim, o programa resolveu não mostrar para a artista naquele momento sua perda de seguidores. Entretanto, na noite de ontem, quarta-feira, 24, o programa “A Eliminação”, fez a pergunta que o povo tanto queria. Confira:

Vale lembrar que a famosa entrou com 1.5 milhões seguidores, foi para 1.8 na primeira semana, depois perdeu 600 mil, ficando com 1.2. Atualmente, Karol voltou a ter a quantidade de seguidores com o qual ela começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade