Karol detona Camilla após briga para Juliette e sister alerta: “Você fez isso com a Carla”

0

Ao longo da madrugada de hoje, na festa “Olho no Olho”, do “BBB 21”, Karol Conká e Juliette conversaram sobre o desentendimento da rapper com Camilla de Lucas ao longo do dia de ontem após a confusão de Gilberto com Arthur.

A advogada não escondeu estar incomodada com os demais brothers estarem tentando trazer bandeiras importantes da sociedade para as brigas. “Tá todo mundo muito tenso. Agoniado… A galera tá tretando demais, depois se arrepende, mas prejudica bandeiras respeitáveis”, lamentou.

Resultado de imagem para karol conká festa

“Ver as duas se quebrando não é legal. Falei ‘cuidado'”, respondeu Karol. “Karol, as coisas aqui não são isoladas. Você sabe”, alertou Juliette. A rapper, então, reclamou da sister estar defendendo Camilla.

“O problema que você está ouvindo só um lado”, acusou. A advogada, porém, rebateu. “Eu ouvi o seu. Ela disse isso para mim, que levantou essa questão”, explicou.

Karol Conká, então, justificou ter levantando a questão de “duas mulheres pretas brigando ser feio” na briga por entender que Camilla de Lucas não entende como o mundo vê o fato.

Aí está o perigo, ela não tem noção que nossa imagem…baixaria, é feio. Ela é uma grande influencer. É barraco”.

Juliette, por sua vez, lembrou que a rapper também teve uma briga com Carla Diaz em que usou temas de forte discussão fora do reality show em que não cabiam.

“Você concorda que você fez isso quando você brigou com a Carla?”

Karol negou e acusou a sister de estar por fora de tudo o que ocorreu: “É outro contexto”.

Confira também: