Publicidade

Lucas acaba de deixar o Big Brother Brasil 21

Publicidade
Publicidade

Após uma pressão enorme e diversas acusações, Lucas acaba de deixar o Big Brother Brasil 21. Parece que o brother pediu para deixar o reality após pressão do grupão.

Resultado de imagem para LUCAS BBB

Gilberto e Sarah estão arrasados com a saída do brother. Enquanto Camilla de Luca e Pocah comemoraram a saída. Que o Lucas fique bem e encontre o bem!

Estamos com você Lucas!

Publicidade

ENTENDA:

Lucas Penteado se magoou ao ver os brothers do “BBB 21” duvidarem de sua bissexualidade após o beijo em Gilberto, arrumou as malas para ir embora no começo da manhã de hoje e caiu no choro.

Após se irritar com Lumena, Rodolffo, Caio e outros brothers colocarem em xeque se o beijo em Gilberto foi jogo, o ator arrumou as malas e tentou sair pela porta principal.

Publicidade

“Não vai, Lucas. Que isso?”, questionou Karol. “Calma, Lucas”, pediu Pocah. “Eu não sei viver isso. Eu beijei o cara porque quis”, lamentou Lucas.

Em seguida, Lucas entrou para dentro da casa e se sentou em frente ao confessionário pedindo para a produção do reality show da Rede Globo pedindo para sair.

Gilberto, então, tentou fazê-lo desistir. “Põe a roupa do monstro e vem dormir”. Juliette reforçou o coro para não desistir. “Não desiste”.

Publicidade

Lucas caiu no choro e desabafa.

Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém.

BBB 21: Lucas cogita desistir do programa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Rodolffo se irritou com a história e ficou batendo na porta do confessionário para abrir, mas não foi atendendo. “Produção, abre ae. Ele quer sair”, gritou o cantor.

Publicidade

Lucas, então, abriu a porta da despensa, arrastou as malas, se despediu e sentou no chão. “Eu vou embora. Tão me tirando. Isso aqui não é pra mim”, afirmou.

Gilberto, porém, ficou segurando a porta para evitar a desistência do brother.

A produção do “Big Brother Brasil 21” liberou a entrada de Lucas no confessionário e ele não saiu mais. Logo em seguida, foi comunicado a saída do brother.

Publicidade

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *