Lucas chega para almoçar e Karol humilha: “Eu vou jogar água na cara dele”, “Se não sabe calar a boca, saia da mesa mesmo” Vídeo!

0

Agora na parte da tarde os brothers se reuniram para almoçar a uma polêmica tomou conta da internet após novas atitudes de Karol Concá junto com sua turma. Tudo começou quando Lucas chegou até a mesa para almoçar também e pelas costas começaram os ataques “Ai, eu não aguento! Sem paciência pra gente que se faz de louca, se fosse louca não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no paredão, que eu tenho minha vida e minha carreira bem bonita lá fora, entendeu?”, disse Karol pelas costas para seus amigos, se referindo ao Lucas.

(Foto: Reprodução)

Vídeo:

Ainda não satisfeita ela continua a atacar o rapaz, que simplesmente teve que se retirar da mesa “Ele tá falando alguma coisa, pois eu vou jogar água na cara dele!”, disse Karol, que logo continuou “Eu quero comer na paz do Senhor, eu não quero que você fale enquanto eu estiver na mesa comendo, Ok, valeu. Me respeita.”, Lucas indagou os ataques e perguntou: “Você está falando comigo?”, Karol respondeu que sim e ele disse que iria se retirar da mesa e quando ela terminasse de comer avisasse que assim ele voltaria, e pediu desculpas, e ela responde: “Isso, é melhor você sair mesmo, se você não sabe calar a sua boca sai mesmo. Arrasou, eu não sou obrigada. Eu não te desculpo, vai a [email protected], vai se fazer de louco lá pra fora, pede pra sair, já deu”

As atitudes da cantora revoltaram os internautas aqui fora com tamanha a agressividade, principalmente com a cena do Lucas se isolando no quarto sozinho depois de ser praticamente colocado pra fora da mesa do almoço.

O que vocês acharam?