Ludmilla fica revoltada com Karol Conká após sister questionar fé de Lucas e promete fazer mutirão pra tirar a cantora

0

Nesta segunda-feira, 1, a cantora Ludmilla mostrou mais uma vez, estar ligadinha sobre tudo o que rola dentro do ‘Big Brother Brasil 21’. A dona do hit ‘Rainha da Favela’ demonstrou toda a sua raiva pelo comportamento de Karol Conká no reality da TV Globo.

Em seu perfil no Twitter, Ludmilla não escondeu sua fúria após Karol Conká questionar a fé de Lucas Penteado durante uma discussão entre os dois na área externa do programa. 

BBB21: Karol Conká discute com Lucas e acusa ator de ter problema | OFuxico

“A Karol com K teve a audácia de perguntar onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer mutirão pra ela sair, quem topa?”, disparou a musa.

Nos comentários, Ludmilla ganhou apoio quase total do público. “Pois vamos tirar essa xenofóbica e intolerante religiosa com 100% dos votos”, disparou um seguidor. “Karol Conká a maior farsa da militância que já existiu”, disse outro. “Lud vamos te apoiar, essa mulher é terrível”, comentou outro.

Nos últimos dias, Karol Conká vem causando polêmica em sua participação no reality da TV Globo, sendo acusada pelo público de xenofobia, por debochar do sotaque de Juliette e afirmar que as pessoas de sua cidade são educadas, ao contrário da participante nordestina. Conká também causou polêmica ao excluir Lucas Penteado de um almoço e imitar a religião espírita do ator.

Veja o vídeo: