Publicidade

Lumena coloca Gilberto na parede por ele querer por 2 mulheres negras no paredão

Publicidade
Publicidade

A participante Lumena do programa Big Brother Brasil esta envolvida em mais uma polêmica, após chamar seu amigo Gilberto para o canto e colocá-lo contra a parede por ele ter planejado colocar ela e Karol Conká no paredão, Lumena mais uma vez usou o discurso de que mulheres negras estariam sendo perseguidas dentro do programa, e ainda jogou na cara do brother que ele por ser nordestino e homossexual, deveria ficar do lado delas e não planejar nada que pudessem prejudica-las, deixando Gilberto super pensativo e com um sentimento de culpa propositalmente.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

A postura de Lumena, mais uma vez, foi muito criticada pelos internautas e por várias pessoas aqui de fora, inclusive militantes “Sou homem preto, sei bem o que o racismo no Brasil é capaz de causar. Muito me dói falar isso, mas o que a Lumena faz é desleal. É mau caratismo. Tenta intimidar o Gil por talvez indicar ela ou Karol ao paredão. Quem agencia pautas coletivas em interesses próprios mesmo?”, comentou um atitivista.

“Depois desse vídeo a Lumena se tornou minha prioridade do gabinete pra torcida de eliminação. Ela é muito apelativa e devastadora ali dentro se apoiando nesse discurso. Que aflição ver esse desserviço”, comentou outro fã do programa.

Publicidade

Confira o discurso de Lumena:

“Você colocar duas mulheres negras no paredão, para mim isso é muito emblemático”, disse ela, pelo fato de Gil talvez coloca-la com Karol Conká “Então, não sei se posso confiar na aliança que construí com você. Eu banco minha relação com você para as meninas. Por questão de universo eu estabeleci minha relação com você”, continuou dizendo Lumena, se referindo ao Gil, por ter se afastado da Karol, “Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você. Não vim aqui para dar discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?”, finalizou Lumena, colocando o brother na parede.

Confira o vídeo:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade