Publicidade

Lumena encara Carla Diaz e deixa a participante sem graça: “Toda vez que eu olho pra você, tu tá me olhando”

Publicidade
Publicidade

A participante Lumena já deixou bem claro com a Karol Conká que tem um certo ranço pela participante Carla Diaz, mesmo Carlinha sendo amiga delas dentro do programa, na última festa o “ranço” que Lumena sentia por Carlinha foi expressado em uma conversa com Karol, onde a participante reafirmou por diversas vezes que a atriz era estranha e a forma com que ela olhava pra ela a incomodava.

(Foto: Reprodução-BBB)

Vídeo do momento em que Karol e Lumena estão falando da Carla na última festa. Lumena: “Ela é estranha, já reparou que ela fica me olhando? Estranha, estranha, estranha!” Karol: “Aham eu vejo ela, faz tempo, super! Pode olhar, não ligo, só pode! Só pode olhar, só pode fazer isso!”

Vídeo:

Publicidade
https://twitter.com/Semira_mes18/status/1357177556768800770

Hoje Lumena não se aguentou e quase proibiu Carlinha de olhar pra ela na varanda, ela simplesmente indagou a atriz e perguntou o motivo pelo qual ela fica olhando pra ela, como se isso fosse proibido e sua atitude deixou Carlinha extremamente sem graça, vale lembrar que Carlinha se da super bem com ela e nunca teve nenhum problema, a Lumena fala de Carla pelas costas sem ter nenhum motivo pra isso, simplesmente acha ela “estranha” e não gosta que olhe pra ela.

Confira no vídeo de hoje:

Carlinha foi tão gente boa e ficou tão assustada que no final da conversa ela tentou dizer: “é conexão”, e deu uma risadinha de fundo, toda sem graça.

Publicidade

Será que essa “conexão” esta sendo bem vista pelo público aqui de fora? Abre o olho, Carlinha!

Vale lembrar que Lumena já tinha sido grossa com ela anteriormente, chegando até a gritar com a participante. Até Juliana Paes fez um tweet dizendo que só quem pode gritar com a Carlinha era a Bibi e que ia invadir a casa do BBB se Lumena continuasse destratando a sister.

Confira:

Publicidade

O golpe tá ai, cai quem quer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade