Publicidade

Projota e Caio se unem para criticar Gilberto e planejam desestabilizá-lo. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Projota e Caio conversaram sobre o jogo durante a festa da líder Karol Conká, no BBB21. Os dois falaram da possibilidade de ter o veto do líder na próxima prova do líder e sobre o que aconteceria se Karol vetasse Gilberto. A dupla também criticou o doutorando em Economia e reforçou a ideia de irritá-lo para ele perder a estabilidade.

“Já pensou o babado que ele vai aprontar? Por causa de jogo de discórdia olha o que ele aprontou”, disse Caio.

BBB 21: Projota e Caio falam sobre Gilberto - Reprodução/Globoplay

“Eu quero mais que ele apronte, porque isso vai enterrar ele”, respondeu Projota. “É, e sozinho. Nós estamos dando a corda e faz dela o que ele quiser”, continuou o fazendeiro.

Publicidade

O rapper, então, fala sobre a briga entre o pernambucano e Pocah. Projota disse que a cantora não deveria ter “ido para cima” de Gilberto.

“Ela parava, deixava ele dar o show. Esse lance de gritar com mulher pra mim… Ela pode ter feito o que for, mas ele não pode gritar com ela, não. Porque ela só levantou a voz depois que ele levantou”, reagiu Caio.

“Exatamente. Ele só sabe falar levantando a voz. Qualquer coisa que é contrária ao que ele quer…”, continuou Projota. Caio respondeu dizendo que Gilberto “bate palma e dá show”. Em seguida, Pocah se aproximou da dupla e entrou na conversa. A funkeira diz que não sabe se Karol vetará Gil.

Publicidade

“Ele é bom de prova pra cacete”, respondeu Caio. Pocah cogitou também que a rapper pode vetar Sarah. A sister foi para o paredão por indicação da líder, Karol. “Se eu fosse ela, eu vetava. É ali [no grupo de Gilberto e Sarah] que ela tem que vetar, na lógica”, avaliou Projota.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/patronumstiel/status/1362297607478009856

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade