Projota e Nego Di dizem para Gilberto que não combinaram voto, Sarah chega e desmente: “Não é bem assim”

0

E ela faz tudo! A espiã mais querida do Brasil, estava prontíssima para entrar em cena e só esperando a deixa de Nego Di e Projota, que tentaram desfazer a ideia de que eles combinam voto para Gilberto.

“Vocês falaram para mim com todas as letras que a ideia não era me tirar, que a ideia era outra coisa”, começou Gil. “Aí hoje chega uma situação em que aconteceram diversas coisas aqui na casa, eu sou extremamente próximo da pessoa que me colocou no paredão, e o que eu senti, real, [quando] ele usou a palavra “lados” [para justificar o voto], é que existem dois lados, todo mundo se posicionou muito bem e foi feita toda uma situação para que as coisas acontecessem assim”.

“Não adianta querer mascarar e querer manipular – porque, na minha opinião, é uma manipulação, sim – distorcendo palavras, porque o Brasil tá vendo”.

Logo em seguida, Nego Di tentou amenizar a situação dizendo que não chegaram e combinaram de votar no Gilberto, eis que chega Sarah e expõe os brothers:

“Mais ou menos, né?” porque não foi isso que chegaram aos nossos ouvidos não. Mas enfim, mas acho que a gente tem parar de conversar, pois isso aqui não vai chegar a lugar nenhum”.

Veja o vídeo:

Confira também: