Publicidade

Prova do Anjo: Pocah se irrita por não ser sorteada e joga a bolinha no chão indignada.

Publicidade
Publicidade

A prova do anjo esta rolando agora no BBB e os participantes tiveram que pegar uma bolinha em um sorteio para participar, quem pegasse a bolinha azul estaria dentro, mas quem pegasse a bolinha branca automaticamente estaria fora de participar da prova.

Enquanto os participantes testavam sua sorte, Pocah parecia bem sonolenta e irritada no sofá e ao sortear a bola branca ela deu um pico de surto e ficou mais irritada ainda, chegando até a jogar a bolinha longe, no chão. Tiago interrompeu achando que fosse a bolinha da Camila que tinha caído e pediu para que ela buscasse, pois nem ele entendeu o que tinha acontecido, mas no vídeo mostra o momento em que ela joga a bolinha longe de raiva.

Veja o vídeo:

Publicidade

Pocah tem um alto índice de rejeição aqui fora por conta de suas atitudes na casa com o Lucas e também por ser conivente a várias coisas erradas que o “grupinho do mal” fazia, então o que não faltou aqui fora depois de sua crise de raiva, foi gente feliz e fazendo memes.

“Se Pocah esta triste, eu tô feliz”, “Acordou pra ser eliminada da prova, já pode voltar a dormir meu anjo”, “Pocah é insuportável mesmo, sem educação, jogou a bola no chão na frente de todo mundo só porque não foi sorteada, como tem gente que gosta disso?”, disseram alguns internautas.

O que vocês acharam da atitude da funkeira?

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade