• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • Tiago Leifert ignora Fiuk ao ser questionado se poderia fumar na prova do anjo e ator diz: “Tá vendo como fumante é discriminado?”
Publicidade

Tiago Leifert ignora Fiuk ao ser questionado se poderia fumar na prova do anjo e ator diz: “Tá vendo como fumante é discriminado?”

Publicidade
Publicidade

Na tarde deste sábado (06) aconteceu o sorteio da prova do anjo na casa mais vigiada do Brasil, dessa vez a prova foi realizada na área externa e os participantes que não foram selecionados poderiam assistir a realização da prova estando por lá também.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Fiuk foi um dos sorteados para participar da prova e quando ficou sabendo que seria na área externa, ele interrompe o apresentador para perguntar se poderia fumar enquanto fazia a prova, Tiago ignora a sua pergunta e continua com a explicação sobre a prova e inicia o sorteio da ordem de quem a faria.

“Ô Tiago, uma perguntinha, desculpa interromper. Para a gente que tem costume de fumar e tal, seria permitido fumar um cigarrinho?”, indagou Fiuk, “Ah, Fiuk, vamos lá, sorteio. Arthur, urna na dispensa“, disse Tiago, se irritando com a pergunta.

Publicidade

Vídeo:

Depois de todo o sorteio realizado e de Tiago ter saído do ao vivo, Fiuk foi reclamar da postura do ator com ele e disse que todos os fumantes são discriminados “Tá vendo como fumante é discriminado”, reclamou Fiuk.

Vídeo:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade