Publicidade

Ana Maria Braga defende Juliette após Caio dizer que ela não vai longe no BBB21

Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga usou seu Twitter para rebater uma fala de Caio sobre Juliette no BBB21. O goiano disse ontem para Fiuk e Sarah, que Juliette não iria longe no reality pelo o que ele conhece do programa. Na tarde de hoje, 23, a apresentadora rebateu.

Caio disse que Juliette esperava a pessoa “dar uma derrapadinha para te dar rasteira”. E ainda complementou na sequência “E não vai longe no programa, pelo o que conheço de Big Brother. Pelo pouco que eu conheço…”. Os outros ouviram e ele continuou “Cara, quando você é verdadeiro, você pode ter o defeito que for, mas está ali nítido, top, exemplar…”, disse.

Confira o que Ana Maria disse sobre:

Publicidade

Treta com Juliette

Fiuk teve um desentendimento com ela por causa da calda de um bolo e Sarah já tinha criticado a sister dizendo que ela queria se colocar nos favoritos de todo mundo. O Fiuk deu sequência a crítica dizendo: “Quando vem com papinho, vem com…” e o fazendeiro interrompeu “Pior que não é uma situação, né Sarah? São várias. Desde o dia que ela chegou”.

Sarah pegou a palavra: “Cinco coisas. Eu disse: ‘Gente, não é só uma coisa. Foi isso, isso, isso…’. E ela ia falando e eu fui lembrando, que estava esquecendo de várias coisas que estavam me incomodando. Tem um monte de coisas. E aí eu olho as pessoas que eu tinha de opção (de voto) e olho ela… às vezes, a pessoa fez uma coisa lá atrás, eu não vou votar nela agora. Já passou”, falou.

E o Fiuk deu razão “A não ser que não tivesse mais ninguém, que você tivesse que criar o motivo”. E Sarah: “Exatamente, mas agora, nesse momento do jogo, está me incomodando, não tinha como não votar. E eu gosto dela, eu queria não acreditar, mas está me incomodando. Se está, não posso ir contra”, completou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade