Publicidade

Ana Maria Braga diz para Projota: “Que moleque de vila é esse que não sabe fazer um arroz?”

Publicidade
Publicidade

Projota foi o eliminado de ontem no paredão do “BBB 21” com 91,89% dos votos ontem e disse hoje a Ana Maria Braga que, se pudesse, queria aprender a fazer arroz. O rapper queimou o prato quando Juliette estava no mostro. Ana Maria lembrou e perguntou se ele queria aprender a cozinhar.

“Todas as vezes que fiz na vida eu via na internet. No vip eu fiz carne e outras coisas, mas o arroz ia ficar horrível. Eu não sabia que estava acontecendo, eu fui um dos poucos que se solidarizou com a Ju”.

Ana Maria Braga também debochou do brother: “Que moleque de vila é esse que não sabe fazer um arroz?”

Publicidade

Antes, Ana Maria brincou que pesquisou sobre o que ele comeria e que o café da manhã estava sob medida. O rapper se explicou.

“Minha restrição era sobre o paladar mesmo, fui descobrir depois. Mas dede de criança eu não como queijo. Meu pai me ofereceu queijo prato e fui comer queijo branco e já não gostei. Sempre comi coisa simples. Muita coisa não conhecia e quando conheci já não gostei”.

Ana Maria Braga cutuca Projota: "Vamos aprender a fazer arroz?"

Erros no Jogo

“Não tinha como ser diferente. Eu sei que errei, e não foi só uma vez. Mas não errei em vir. Só aprende errando. Alguns já assimilei lá dentro, nas ultimas semanas já estava em um momento bem diferente. Agora é momento de refletir”.

Publicidade

Projota vinha reflexivo na casa e queria uma resposta, já que seus aliados como Nego Di, Karol COnká e Lumena vinham sendo eliminados.

“Ontem era a resposta que eu precisava, que eu buscava desde a segunda semana, saber o que as pessoas estavam pensando. Passei esses dias dizendo isso: ou vou ficar ou sair. Se eu sair, vocês aqui terão uma resposta. Ao longo desses paredões, sempre era meu grupo em cheque. Cada saída podia pensar, mas não tinha como cravar com certeza. E tive.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade